NOVO PRAZO PARA INSCRIÇÃO NOS SUBPROGRAMAS DE ASSISTÊNCIA BÁSICA CAMPUS SANTA VITÓRIA
Houve alteração nas datas para a inscrição e entrega de documentos para a participação na seleção dos subprogramas de assistência básica do campus de Santa Vitória do Palmar. As novas datas divulgadas pela PRAE podem ser conhecidas acessando o link do edital de circulação interna 003/2011. Maiores informações: www.prae.furg.br
A entrega da documentação deve ser realizada na secretaria do curso de Turismo Binacional, para a secretária Anelise. A secretaria funciona de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h, no prédio da AABB.
ETAPAS DO PROCESSO
1º REALIZAR INSCRIÇÃO ONLINE no site: www.inscricoes.nae.furg.br
PERÍODO: De 01/03/2011 à 11/03/2011
HORÁRIO: das 8h30min do dia 01/03/2011 às 20h do dia 11/03/2010.
2º IMPRIMIR INSCRIÇÃO, ANEXAR DOCUMENTAÇÃO E ENTREGAR DOCUMENTAÇÃO
A entrega de documentação deve ser feita na secretaria do Campus até as 20h do dia 11/03/2011.
3º BUSCAR O AGENDAMENTO DE SUA ENTREVISTA
No dia 14, TODOS os solicitantes de auxílios deverão procurar a secretaria do Campus, para as informações
referentes ao local, data e hora de sua entrevista individual com assistente social e com pedagogo.
* Cada acadêmico realizará entrevista em dia e horário previamente determinados.
4º REALIZAR ENTREVISTA:
Todas as entrevistas serão realizadas, nos dias 14 e 15, no prédio do campus.
Na entrevista os acadêmicos deverão apresentar os documentos originais a fim de validar as fotocópias
encaminhadas anteriormente.
Em caso de doença, entrar em contato com a secretaria do campus até 24h após a data da entrevista, encaminhando